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Trocas e Devoluções


Conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, os clientes pessoas físicas e os considerados consumidores que adquirirem produtos diretamente da SR Unhas e que não seja para revenda, podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contados do recebimento do(s) produto(s) desde que o produto não tenha indícios de uso aparente e sejam enviados à SR Unhas em suas embalagens originais.

A manifestação da desistência, deverá respeitar o prazo de 7 (sete) dias, sob pena de recusa da solicitação e poderá ser efetuada através do formulário de contato do fale conosco.

A SR Unhas efetuará a devolução dos valores pagos conforme o meio utilizado no ato da compra respeitando os prazos de cada entidade, mediante ao recebimento do produto e a constatação dos requisitos de devolução acima:

Compra via boleto bancário - a devolução será realizada via depósito bancário após envio de todas as informações necessárias.
Compra via depósito bancário - a devolução será realizada via depósito bancário após envio de todas as informações necessárias.
Compra via cartão de crédito - a devolução será feita de uma só vez independentemente do número de parcelas elegida no ato da compra, sendo que o prazo de ressarcimento depende da administradora de seu cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. O reembolso somente será efetuado ao titular da compra não podendo ser efetuado a terceiros.
Todos os produtos encaminhados a Loja Virtual SR Unhas por motivo de defeito, troca ou reenvio, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação ou qualquer outra avaria alegada no momento da solicitação. O prazo de análise é de até 7 dias úteis, contanto a partir da data de recebimento em nosso endereço.

Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, não poderá ser efetuada a troca ou restituição do valor pago imediatamente. Somente quando forem devolvidos os acessórios faltantes.

Caso seja constatado o defeito alegado no produto, a Loja Virtual SR Unhas providenciará a entrega de um novo produto, idêntico ao que foi objeto de análise e no endereço do cliente. Caso contrário, o defeito alegado no produto seja constatado mau uso, não será feito o ressarcimento do valor do frete enviado.